Sobre mim

Professora de formação. Viajante de coração.
Meus caminhos pelo mundo são feitos de história, poesia e felicidade. Descubro lugares e me descubro através das viagens.
Como diz o velho ditado: A gente só leva da vida a vida que a gente leva.

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma Veneza em Sépia

Ciao, amigos!

Como eu disse em meu último post, estou fascinada com a beleza deste lugar e resolvi fazer uma coleção de fotos que chamei de “A minha Veneza em sépia”. Portanto hoje o post é só fotográfico, aproveitem!

Arrivederci!





















VIAGEM REALIZADA EM JULHO/AGOSTO DE 2010

2 comentários:

ilma disse...

Gostei!!!!!
Bjs de viajante!

Anônimo disse...

Muito lindas estas fotos em sépia. Você tem uma bela visão de viajante!
Beijos.

Powered By Blogger